Colisão frontal entre Astra e Peugeot mata 4 pessoas em Floresta

12-09-2010 17:29

 

 

Clique nas imagens para ampliar

Quatro pessoas morreram neste sábado (11), às 5h15 da manhã, em acidente na PR-317 (Km 129), entre Floresta (a 30 km de Maringá) e o Rio Ivaí, envolvendo um Peugeot, que vinha para Maringá e um Astra que trafegava em direção a Campo Mourão, ambos com placas de Maringá.

 

Três pessoas estavam no Peugeot, conduzido por Cristyan Leonardo Paintner, 23 anos, que foi internado na Santa Casa, em estado grave. Os passageiros Rafael Schuab Moreira, 20 anos,  e Mateus Martins Lopes dos Santos, 24 anos, perderam a vida no local.

No Astra, o condutor Sérgio Kviecinski, 64 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Rita; a passageira, Nair Izolina Ziliotto Kviecinski, 67 anos, morreu no local do acidente.

Os automóveis ficaram totalmente destruídos, pois a batida foi frontal. Na manhã deste sábado, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta fazia o levantamento das causas do acidente. Havia informações não confirmadas de que um dos carros estaria fazendo uma ultrapassagem quando ficou de frente com o outro automóvel. Os dois motoristas teriam desviado para o mesmo lado e bateram frontalmente no acostamento.

Segundo informações, os jovens que ocupavam o Peugeot são de Mamborê. Eles usavam trajes sociais e havia a informação de que estavam em um casamento. Nair, passageira do Astra, também estava com roupa social.

Fonte : Vanda Munhoz  (Diário do Norte – Maringá)